segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Tome barqueiro uma moeda


Tome barqueiro uma moeda para meu corpo levar
Neste maldito rio, aonde a tristeza não vai seguindo.
Este choro que cai, eu não quero seguir sentindo...         
Escorrendo na minha face, tão frias a congelar.

Leve-me ao inferno, quero nesta paz descansar,
Ó barqueiro! Maldito o destino que veio nos unindo
Nesta travessia de fracassados...  Continue seguindo.
Não pare, pois não necessito nunca mais respirar.

Ofegante... Como dói deixar a tristeza nesta travessia
Essa amiga, que sufocou minhas noites sonhando
E me fez esquecer a beleza do nascer de um dia.

Para o inferno! Amigo barqueiro... Com tua voz cantando
Essa despedida da amiga tristeza, maldita ironia...
Adeus amiga de eternos dias... Vou sozinho lamentando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário