sábado, 30 de abril de 2011

Desejos


Doces lágrimas seja seu sabor doentio
Como um beijo, tem sabor tão frio?
Seus leitos são meus braços... Divina prostituta
Onde seus pálidos seios me tornam imagem oculta.

Oh falenas... O lado profano de uma bela poesia,
Onde o céu esta minguando, e você apenas sorria.
Apenas seu olhar, seu aroma, traz horror em meu coração
Um êxtase, que não me faz sentir a palpitação.

Vou deleitar-me em seus lábios, morrer de agonia.
Sentir a morte e o prazer, em harmonia.
Percorrer sua pele gélida com minhas próprias mãos.
Sua beleza sepulcral é sua própria atração.

Beber de suas lágrimas, como um venenoso rio,
No clímax, esmaecer... Como um sonho sombrio.
De seu carnal prazer... Tombarei nessa luta.
                                        Em minha morada morta, ti esperarei... Divina Prostituta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário